segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma menina como uma flor, que dança...


                                      Essa sou eu.
   Não sei o que me cabe, aliás acho que nada me cabe.
E quer saber, nem quero caber em nada.
   Eu sou feita de excessos...
    Excessos conflitantes.
Tento esconder o amor, tento deixar ele em uma caixa, mas ele não cabe,
             extavassa.
Ai sou obrigada a assume...
É, é verdade, sou movida pelo amor.
   Ele circula dentro de mim, depois sai...
           Pelos olhares,conversas, gestos, sorrisos, palavras.
 Quando os sentidos não davam conta de derramar esse amor, descobri as 
      palavras.
    Palavras que tentam me traduzir e uma menina que, agora, vive procurando 
    palavras tão avassaladoras pra explicar o "big ben" que acontece dentro dela.
          Dentro dos meus planetas, no meu céu e jardim.
    Por falar em céu e jardim, ando apaixonada pelas estrelas e pelas flores...
         Vivo apaixonada.
   Vivo só por derramar, não dá pra evitar, queria derramar em você, no seu 
            vazio, vazio de mim.
      Mas sempre preciso derramar, por que vivo transbordando.


Lidiiiiiii

4 comentários:

  1. Oi Lidi, fico toda boba com tantos elogios. EU fico imensamente feliz em encontrar por aqui pessoas tão intensas, tão reais!!!!

    Suas palavras são de uma maravilhosa inspiração, eita amor danado este, rs.

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. LINDISSIMAAAAAAAAAAAAAAA COMO SEMPRE SERÁ!!!
    ADOROOOO DEMAIS LIDI!!
    TU TA ESCREVENDO MTO VIU!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. aiii como seria bom se a gente pudessse derrubar na pessoa amada tanto amor, pra ele sentir, pra ele amar tb... lindisso post.]beijos

    ResponderExcluir