terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"Quando eu olhei pra cima e não te vi, não sabia o que fazer..."

Por que todo mundo se preocupa tanto com a dor?
Se vai doer?
E se doer? E doer muito?
Talvez você precise sofrer um pouco.
Mas e se doer muito mesmo?
Ai as lágrimas vão dá uma leve anestesia 
e o tempo faz o curativo e cicatrização.
Mas talvez você precise sofrer um pouco.
As vezes os sentimentos mais intensos são os mais desconfortáveis.



Não me esforço pra te esquecer por que não quero.
Isso uma hora vai doer tanto ainda...
Mas não quero tirar você de dentro de mim.
Você já se perdeu pelas minhas artérias e te tirar daqui agora pode me matar.
Você ja criou vida em mim.

OBS: é fácil falar da dor e que vai passar quando se esta de fora né?!
Mas a verdade é que passa mesmo! Aquela dor que... Você que já gostou
muito,muito,muito, sabe do que eu tô falando, aquela dor indescritível...
Passa! Graças a DEUS que passa! 

Linda a música... http://www.youtube.com/watch?v=6gGCOR4WgT8



Lidiiiiiiii

5 comentários:

  1. Ando evitando ao máximo esse tipo de dor Lidi, fazendo o impossível pra que tudo dê certo!

    BeijOs, boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaa lidi q doa... dane-se huauhahuahuahuahuahu bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Ô Lidi, então faça da dor aprendizado, melhor coisa não há!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Graças à Deus!
    ahahaha
    Beijos meus

    ResponderExcluir