sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Dentro da menina..."

Nesse estado quero permanecer.
Um menina!
Boba, tapada, lerda e que ainda dança.
É que ser uma menina me permite ver o que ninguém vê...
Vejo flores e estrelas cintilantes em meu quarto.
Vejo músicas, ganho músicas, poemas, que os autores nem
sabem, mas são meus, são tão eu.
Gosto de ser menina, por que menina nunca anda só,
se os seus olhos não vêm azar o seu, mas nunca estou só.
Ando com umas meninas inquietas, teimosas, ciumentas,
tempestivas, tagarelas, que adoram bonecas...
Aliás adoram tudo, mas não amam todo mundo.
Meninas chatas, mimadas, que odeiam perder.
Aí choram, gritam, dão chilique, choram, mas choram muito, elas odeiam perder...
Comecei falando de uma, mas é que elas nunca andam sozinhas, sempre tem Lidiane,Lidi,
Lidiane e como poderia esquecer Lidi...
Ah! Essa adora dançar, qualquer som dá pra jogar os braços e pular,
as vezes ela nem me deixa dormir, essa menina não me deixa quieta!
Mas amo essas meninas que fazem parte de mim, elas sempre
deixam meu arco-íris mais colorido .

       [Preciso te encontrar...
       Alguém tem que nos apresentar.
       Sinto que você sente minha falta tanto quanto eu...
       Mas meu bem, preciso te encontrar!]

                           Lidiii, ainda dança...

3 comentários:

  1. Estranhas sensações...
    Beijos meus flor
    Um bom final-de-semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Além de tudo em comum como autores musicas e afins... voce escreve super bem! Admiravel

    ResponderExcluir
  3. Como é boa a sensação de passar pro "papel" aquilo que o nosso coração se prende para não
    soltar né?!
    Parabéns e sem mais declarações! rs

    ;*

    ResponderExcluir