quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Eu trago a dança que me inspirou o café sem açúcar e tal"

Sempre quando vou dormir tenho excessos.
Excessos de mim.
Excessos de você em mim.
Vertigens de nós dois...
Excessos que não consigo guardar comigo.
Aí divido contigo e com todos
Todos nós temos excessos,
e quando eles são aprazíveis por não multiplicar.
Excessos de você nunca me enchem.
Estou sempre pronta pra receber mais de você.







O amor é um sentimento egoísta.
Te amo não por você.
Mas por que tenho uma necessidade enorme de você!


                                   Lidiiii, ainda dança...

2 comentários:

  1. Ai Lidi querida... gosto tanto dos teus comentários, não se preocupe com os adjetivos... rs

    sei que qdo vai, sente no coração igual quando venho... e assim por diante...


    caramba, gostar ta me parecendo doença ultimamente viu!
    deveria existir um modo de parar com isso, não quero mais brincar destas coisas.. e nem sofrer com estes excessos tbm.

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Linda Lidi, estou na correria tentando melhorar o blog!!!! Descobrindo a cada dia um recurso novo =D

    Mas, vim aqui te deixar um beijão e te dizer que amor é um sentimento nobre, só o alcança aqueles que são capazes de se entregar completamente.

    Um abraço cheio de carinho.

    ResponderExcluir