quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Onde as pessoas procuram criar obras de artes, eu pretendo mostrar meu espírito"

Queria te explicar o que sinto com a mesma
facilidade que minto pra mim que não preciso de você.








As vezes o coração fica tão apertado, que te ter só em pensamentos fica incompleto e minha pele sente uma
falta da sua...


Passando pelo o que escrevo, não acho que escrevo poemas, nem nada parecido.
Escrevo que sinto.
Como os fotos trazem  lembranças, quero que minhas palavras façam sentido pra mim e quando eu ler depois sinta a lembrança, a sensação daquele sentimento.
Sabe como eu penso hoje: se não for pra sentir nem vale a pena viver.
Até as dores são válidas.
Sentir tudo.
Sentir é tão saboroso, tão bom, por que não existe sentimento vazio, pode não se estar cheio, mas não existe sentimento vazio.
E graças a DEUS, Heráclito, Nietzsche e a Dionísio eu ando transbordando!
[Minha observação quando acabei de escrever isso: Audácia minha achar que escrevo sentimentos!Mas eu acho!rs]

Ah boa e velha Lidiane! Aquela...

7 comentários:

  1. Queria te explicar o que sinto com a mesma
    facilidade que minto pra mim que não preciso de você.

    E como eu também desejo...
    Beijos meus amada e um lindo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  2. As vezes o coração fica tão apertado, que te ter só em pensamentos fica incompleto e minha pele sente uma
    falta da sua...(TãO lindO)...

    ResponderExcluir
  3. Queria te explicar o que sinto com a mesma
    facilidade que minto pra mim que não preciso de você. (2)

    Parabéns minha amiga, voce escreve muitoo bem ! um beijo grande e um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  4. Eu escrevo pelo mesmo motivo, poder reler, relembrar... outro dia li um blog antigo meu, da epoca da faculdade... é bacana ficar pontuando aquelas lembranças...
    adoro seu blog.

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. "Até as dores são válidas.
    Sentir tudo."

    Dores se transformam em experiências...

    ResponderExcluir
  6. Oi,sou eu, a Nira. O link antigo do meu blog deu problema.
    O link novo é
    http://meussentimentoscoisasminhas.blogspot.com/
    Depois passo aqui com mais calma e leio seu post como ele merece ser lido e comentado, ok? É que agora tô avisando o resto do pessoal pois vou precisar restringir o blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Voltei, rsrs
    Quem sou eu pra falar do que você escreve de seus sentimentos se eu derramo a minha vida lá no blog, não é mesmo? às vezes temos necessidade de falar tudo que nos vai por dentro e esse espaço é perfeito por nos garantir esse relativo anonimato...

    ResponderExcluir