segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fim !

Luto.
Tô te enterrando.
E como acontece em todo enterro de um ente querido, queridíssimo, doí.
Doí muito.
Queria muito ter você, mas levaram você de mim, sempre te levaram, você sempre foi...
Você morre, mas quem fica com as feridas e dores sou eu.
Você levou meu verão.
Você levou minhas palavras, tantas e todas que eram pra você.
Agora só posso te dedicar meu silêncio, em todos meus sentidos, eles não te chamam mais...
não te ouvem...
nem te sente...


Amores vão e vem.[FATO]
Ôh você aprende isso ou você aprende.[LEI]
Por que eles sempre vão e vem.[VEM]


obs: posso falar...gostei  de você absurdamente!


GANHEI UM MONTE DE PRESENTES DE BRASÍLIA [ELAEL PERFEIÇÃO!]

Duda
Dulce
Mila
Moh
Ramon
João
Paulão
Thiago
Julia
Talles
Barbara
Mari
Guii
Dado
Nat
 TEM UM PEDAÇO DE MIM COM VOCÊS!

Cola em mim que é só sucesso! saudades!

3 comentários:

  1. É isso mesmo. O que passou, passou. O que virá, dirá.

    E a saudade...Ah, a saudade é aquilo que passou e foi bom fazendo pirraça com o coração da gente. Também sinto sua falta, mas trago você bem aqui, bem dentro. :)

    ResponderExcluir
  2. é isso, vai em frente sem olhar pra tras.

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiii ! é isso ai minha amiga ! botou pra la, como eu sempre digo , o que é morto agente enterra e esquece! hehehe, minha filha vc é uma poeta e eu sou sua empresaria ! eheheh . PARABÉNS ! AHHHH, cole em lidi delicinha que é sucesso na Bahia ! ♥

    ResponderExcluir