sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


"Uma vida que não é continuamente examinada é indigna de ser vivida."

[Sócrates]

Vale a pena ouvir não só essa, mas várias outras dela...

Paris Kate Nash
Você veio até aqui, muito bem, querido
Nós sabíamos que você estava com tudo
Você pode fazer o que quiser
O mundo é uma ostra, não nos decepcione
Você pode se sustentar com seus próprios pés
Você pode me guiar pelas ruas
Pavimente o caminho para podermos sonhar
Ninguém mais pode ver o que você me fez ver
Ainda estou escalando árvores
Tropeçando em folhas caídas, mas de mãos dadas
Ninguém jamais poderia entender
Como é entre nós dois

E isso é entre nós, mas eu sei que

Você nunca prestará atenção em mim
Não, você nunca prestará atenção em mim
Não, você nunca prestará atenção em mim
Não, você nunca prestará atenção em mim
Você nunca prestará atenção em mim
Não, você nunca prestará atenção em mim
Não, você nunca prestará atenção em mim
Não, você nunca prestará atenção em mim

Eu não sei tudo sobre você
Você gostaria de passar um tempo comigo?

Disse que me emprestaria qualquer coisa
Acho que aceitarei a sua companhia
Disse que me emprestaria qualquer coisa
Acho que aceitarei a sua companhia
Disse que me emprestaria qualquer coisa
Acho que aceitarei a sua companhia

Você nunca prestará atenção em mim
Não, você nunca prestará atenção em mim
Não, você nunca prestará atenção em mim
Não, você nunca prestará atenção em mim
Você nunca prestará atenção em mim


http://www.vagalume.com.br/kate-nash/paris-traducao.html#ixzz1B188lDRg

Nenhum comentário:

Postar um comentário