segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Por um pouco mais de sol...

Pra mim...
As vezes amamos tanto uma pessoa que a maneira mais certa de amar é de longe, olhando, admirando, desejando, porque quando chegamos perto tudo se torna um desastre completo, a gente gagueja, fala coisas idiotas, fica meio sem noção. Algumas vezes o coração sai pela boca, e o fato de saber que tudo vai voltar ao normal, aquela mesma coisa de antes, dá angustia, já dá solidão. Então a maneira certa de amar é olhar. Existem amores que não são para serem vivenciados, apenas admirados.Preferivel assim, não gera tristeza apenas saudade.(Pri-NSNL)

OBRIGADA PRI!

Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram (…)
[Caio Fernando Abreu]

9 comentários:

  1. adoro o caiooo....
    belo blog...

    ps. como vc colocou as figuras e frases do lado?

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Vc. è amiga da Marcela é?

    Que coisa hein!

    ResponderExcluir
  3. Verdade: sentimentos são incontroláveis!

    ResponderExcluir
  4. aff lidi num creio que esse maluco ja te axou... esse Delano é um guri meio doido que axa q eu sou uma tal de marcela... eu naum sou amiga dele viiiiiuuuuu

    qto ao texto foi de coração!!!
    te adoro linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!

    Colisensa aqui!

    Opá, Olha, eu não vou dizer aqui, "Olha amiga" Porque não conheço a sua pessoa senhorida Lidi, Seria muita demagogia de minha parte, sendo que vc. não é minha e amiga e nem eu sou seu amigo, porque não nos conhecemos. Depois que eu tive uma experiência não muito agradavel a um tempo atrás em relação a amizade. Então eu mudei o meu conceito em relação a isso, mas posso lhe falar que amigo de verdade, não é igual a nossa sombra que só está com gente quando o sol brilha, e que também não te abandona em meio a tempestade, entende?.

    Cuidado com aqueles que se dizem amigos!


    Um grande abraço!


    PS:. Realmente eu não conheço essa tal Pri, amigas da Onça é coisa do passado...rsrsrs

    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  6. sabe lidi eu num vou responder a altura pra esse LOUCO pq num to afim mesmo de me desgastar.. mas esse maluco se encantou com uma tal de marcela a um tempo e ele simplesmente axa q essa dai sou eu... oq não é vdd pq vc sabe quem eu sou... e qto a amiga da onça num da pra ser pq nem conheço ! so tome cuidado ele é maluco!

    ResponderExcluir
  7. lidi toma cuidadooooo num da atenção qdo entrar no msn eu te explico coisas desse doido!

    ResponderExcluir
  8. Isso Amor....rsrsrsrsr

    Eu te amo linda!!

    Sabe aquela foto Pri??

    Vou lhe devolver ela, certo!


    Desculpe ai Lidi...rsrsrsr È caso antigo!

    ResponderExcluir