quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Quero deixar a música bem alta pra não escutar meus pensamentos racionais...
Agora só quero escutar uma voz lá de dentro,se fosse outra pessoa diria que é do coração,
mas como acredito que sou eu,tenho minhas dúvidas...
Será que a vontade de amar é um sentimento intrínseco ao ser humano? 
Tô começando a achar que sim...

                                    Queria muito dividir isso
                                    contigo...
                                     Por que me sinto tão
                                     completa que queria te
                                     completar um pouquinho...
                                     Ando tão cheia de mim
                                    que chega transborbo.
                                    Queria poder transbordar em você...

6 comentários:

  1. Bem como você disse, não vou mentir!
    Parece que foi feito para mim não?!
    Eu apenas achei fantástico, muito verdadeiro
    e soube me tocar de um jeito que me fez sentir
    tudo o que nele está escrito.
    Vou transbordar um pouquinho de mim em você!
    Parabéns.. ♥

    ResponderExcluir
  2. ai ai amei a frase transbordar em vc... posso usar???? bjokas! eeee tamo de volta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta apaixonada marida!!
    Todos os sitomas!hauau
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. tem selinho pra vc no blog! pega la amiga!sdds!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo hein!
    A paixão...
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  6. Uia! ele escrevendo, escrevendo bem... rs



    Beijos!


    ;)

    ResponderExcluir