segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dia de Dúvida.

Será que eu gosto de você ou do que eu imaginei de você?
Daquele...
tá começando a doer.
Meus anticorpos estão lutanto comigo.
Eles dizem e me mostram que tá na hora de parar,chega.
Mas meu coração nega receber ordens da minha razão.
Tá tudo tão pequeno,tão apertado,tão comprimido,tô me sufocando dentro de mim.
Tô cansada...
Isso tudo dentro de mim tá me matando...
Minha razão não entende meus sentimentos.
Meu corpo não tá mais entendendo meus sentimentos.
Nem eu tô entendendo meus sentimentos mais.
Meus anticorpos tão vencendo...
Tô te sentindo tão longe,mas vamos continuar nessa luta homérica contra mim, por você!

http://www.youtube.com/watch?v=YafCuS1gJic

Lidiane, bem Lidiane.

3 comentários:

  1. Complexo Lidi...
    belo texto que voce escreveu... e dificil...
    tambem estou numa duvida complexa... mas no meu caso, sei oq sinto e nao sei oq ele sente...
    um beijooo
    fique bem.

    ResponderExcluir
  2. ai ai lidiii... vamos dar as mãos e cantar hauahu bjokkk fica bem guria! adoro

    ResponderExcluir
  3. Eu descobrir que tenho uma amiga cumadre poeta , parabéns meu amor, é incrivél, voce escreve muito bem !

    ResponderExcluir