sexta-feira, 18 de março de 2011

Só dele

Minha primavera...
Você foi meu cravo mais lindo.
Em meio a toda temporada de flores
foi de você que eu mais cuidei.
São todos seus meus versinhos de amor...
Só seu...
É que você ainda corre dentro de mim.
Seus espinhos, que tanto me fez bem, agora só machuca.
Mas ainda minhas palavras são suas...
Minhas saudades são sempre de você...
Do seu sorriso, o mais lindo que já senti.
O olhar mais doce que me tocou.
Meu verão ficou tão primavera com sua presença.
Você arrebatou meu coração e nem sabe...


[Sentidos opostos, mundos diferentes...
E nada os une.
Mas tudo leva ela a ele.
E tudo leva ele dela.]

Lidiii, ainda dança

5 comentários:

  1. aaai lidi ta foda viu.... mas a gente é forte... axo q a gente supera qq coisa! Eu axo...
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. triste viu... a frase final... e tudo leva ele dela...

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras!
    Amiga querida, um bom final de semana pra ti!
    Beijos meus

    ResponderExcluir