quinta-feira, 10 de março de 2011

E dentro da menina...


C-A-N-S-A-D-A
Lê-se calma e palsadamente pra sentir o peso da palavra.
Cansada de me camuflar, desse esconde-esconde.
Essa é você, sinto muito.
Um caos, desequilíbrio total.
Uma menina tempestiva que ao ser reclamada esconde as bonecas e fingi ser uma mulher dona do seu nariz.
Mas meninas sempre serão meninas.
Ficar a sós com meninas assim é sempre surpreendente, alcançamos picos de alegrias e descemos além do que achamos ser o fim.
Mas adoro ser essa menina.
Sou desequilíbrada sim! E luto pra nesse estado continuar, não quero coisas paradas.
Quero movimento, movimentos inesperados.
Surpreenda-me.
Odeio pessoas mapeadas, gosto de pessoas labirintos.
Por isso me amo tanto.
Vivo perdida dentro de mim, dos meus "eus".
E adoro isso, gosto de me representar com autenticidade.
Caso eu tenha te entregado o mapa do meu coração é porque tô perdidinha dentro do seu.

5 comentários:

  1. Lidi meu anjO, passando para te desejar um Maravilhoso final de semana!!!
    BeijOs!!!

    ResponderExcluir
  2. Lidi... andava sumida... bom fds!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sério guria? Vou ouvir siiiiim!
    Nossa, sintonia mesmo!
    hehehe
    Beijos e um doce final de semana pra ti amada!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga querida!
    Passando para lhe desejar uma semana iluminada!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  5. Sou desequilíbrida sim!


    hahha, vou escrever isso em uma camiseta Lidi.


    Um beijoooo

    ResponderExcluir