quarta-feira, 16 de março de 2011

Com o coração cheio de esparadrapos
Mas batendo muito, não deixo ele parar.
Porque viver faz ele palpitar, dançar...
Preciso de um dicionário novo, com palavras novas.
Que superem o que sinto.
Quero palavras maiores que eu.
Palavras que consigam conter meus sentimentos, que escorrem em palavras que não completam.
Preciso conversar com as estrelas, com as flores, quem sabe elas não me ensinam a expressar melhor
isso que pula dentro de mim.
[Minhas palavras parecem
que só fazem sentido quando
são suas,não!Só parecem,não são!
Escrevo o que sinto, mas ainda te sinto]

Lidiii, ainda dança...

3 comentários:

  1. Lidi,

    você inspira
    alegra
    liberta
    e cativa!


    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. lidiii q lindo.. poxa vou posta la no blog dia desses adorei!! otima quinta!!! bjo

    ResponderExcluir
  3. amei... e eu ainda sinto tb... e é triste sentir dessa forma...

    ResponderExcluir