quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ahhhhhhhh!
Te ver esses dias me fez lembrar de tudo...
E sentir uma pontinha de saudade e vontade de você de novo,que nada verdade acho que nunca acobou toda!
Como esquecer de você me enchendo o saco na academia, das suas ligações, das minhas mentiras pra te ver, do quanto a gente comia juntos, das suas viagens e minhas saudades, dos filmes, das suas viagens turísticas e eu achando que era a trabalho, dos seus ciúmes, dos meus, do seu apoio quando precisava  e principalmente de VOCÊ!
Uma das melhores coisas que me aconteceu em 2009 e 2010 e que talvez só leve as lembranças para 2011.Mas afinal de contas,quem sabe o que o destino tem preparado para nós!Odeio ainda ficar nervosa quando te vejo!
By: sua morena!

Um comentário:

  1. Mentira! :o
    Eu tinha que comentar aqui, não?!
    Mais na verdade, só queria dizer,
    que linda declaração...

    ResponderExcluir